FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA JOSÉ BONIFÁCIO

PROCESSO FUJB: 19.798-0 – CE 017/2015

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), por meio do Fórum de Ciência e Cultura (FCC), em parceria com o Ministério da Cultura (MinC) e com a Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Institucional (SADI), lança o Edital do Concurso de Seleção de Consultores para sistematização dos conteúdos desenvolvidos no âmbito do Programa Cultura e Pensamento, em atividades realizadas em diferentes localidades, em 2015.

As inscrições serão gratuitas e efetuadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.forum.ufrj.br, no link http://www.forum.ufrj.br/index.php/2-uncategorised/652-edital-do-concurso-de-selecao-de-consultores-para-sistematizacao-dos-conteudos-desenvolvidos-no-ambito-do-programa-cultura-e-pensamento, e estarão abertas de 27 de fevereiro a 10 de março de 2018.

Rio de Janeiro, 27 de fevereiro de 2018

Sylvia da Silveira Mello Vargas