EDITAL Nº 01/2016 – SELECIONAR OS GRUPOS ARTÍSTICOS DE REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL – GARINs

FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA JOSÉ BONIFÁCIO

EDITAL Nº 01/2016

PROCESSO FUJB: 20.853-1 – CE 15/2015

A FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA JOSÉ BONIFÁCIO, por meio do Fórum de Ciência Cultura (FCC/UFRJ) e de seu Conselho Diretor da UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, torna público o presente Edital para “SELECIONAR OS GRUPOS ARTÍSTICOS DE REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL – GARINs – AO PROGRAMA DE APOIO ÀS ARTES (PROART/UFRJ)”.

As inscrições serão gratuitas e a relação da documentação necessária e local para entrega da proposta estará disponível exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.forum.ufrj.br, entre o período das 8h do dia 18 de outubro às 17h59min do dia 16 de novembro de 2016.

Rio de Janeiro, 18 de Outubro de 2016

Sylvia da Silveira Mello Vargas

Carlos Bernardo Vainer

FCC/UFRJ

Atualizado: Clique no Link para acessar a página do Resultado da fase de Habilitação.

Atualizado: Clique no Link para acessar a página do Resultado do Edital PROART.